Certificação

Iso 9001

Certificação internacional que estabelece um modelo de gestão da qualidade


ISO 9001

Com a conquista da certificação ISO 9001 em 2001, a Port Side reafirma seu compromisso de qualidade em um mercado cada vez mais competitivo e exigente. O Sistema de Gestão da Qualidade auxilia e indica o comprometimento com a satisfação do cliente à medida que atinge maior sistematização e otimiza seus processos internos.

Objetivo: Estabelecer diretrizes que possibilitem um nível internacional para o sistema de gestão da qualidade. Esta certificação garante aos clientes da Port Side que a realização dos serviços sigam padrões de acordo com as normas de melhores práticas.

Política da Qualidade: “Atender as expectativas de nossos clientes e colaboradores quanto à qualidade no atendimento e melhoria contínua nos serviços prestados em locação de empilhadeiras”.

Visão:  “Ser reconhecida no estado do Espírito Santo como uma empresa de excelência em locação de empilhadeiras”

Missão“Atuar como prestadora de serviços em locação de empilhadeira, oferecendo Transparência e  Confiabilidade aos clientes e colaboradores, mantendo a fidelidade dos mesmos, preservar o meio ambiente, são os nossos compromissos”

Valores:

  • ÉTICA EM TUDO QUE FAZEMOS
  • EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
  • SENSO PRÁTICO
  • PREOCUPAÇÃO COM O BEM-ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS
  • INOVAR PARA CRESCER
  • SEGURANÇA

Port Side

CERTIFICADOS E PRÊMIOS:

qualiar

O Programa Ambiental do Transporte, o Despoluir/ES expressa o reconhecimento da Fetransportes da importância do engajamento do setor de transporte na luta pela conservação ambiental, por meio do apoio para a construção de um desenvolvimento sustentável, entendido como aquele socialmente justo, economicamente viável e ambientalmente equilibrado.

Pensando nisso, a Fetransportes criou o Prêmio Fetransportes de Qualidade do Ar – QualiAR. O Prêmio QualiAR destina-se a homenagear as empresas de transportes e logística do Estado do Espírito Santo que superam as expectativas previstas no programa Despoluir/ES.

A realização do prêmio, instituído pela FETRANSPORTES – Federação das Empresas de Transportes do Estado do Espírito Santo, faz parte da política de desenvolvimento sustentável do transporte e logística do Estado e encontra-se no Planejamento Estratégico dessa Federação. Além disso, o prêmio conta, para a sua realização, com o apoio do SESTSENAT–ES e dos sindicatos filiados à Fetransportes: SETPES, TRANSCARES, SINFREVISINDLIQES, SINFRENOR, SINFRES e GVBUSDesde 2007 a Port Side tem conquistado anualmente esse importante prêmio.